Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Escalada de agarras bastante fácil, protegida por grampos e com parada dupla ao final. Ela segue uma linha mais ou menos direta à esquerda da grande e óbvia aresta da montanha, cujo nome foi dado pelos moradores da região.
Terminada a escalada, siga até o cume, que é recoberto de floresta, por caminhada. O livro de cume foi deixado em um lajedo pouco antes da entrada dessa matinha.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários